Oi Galera , hoje vim pra dar um recado para vocês . Muitas pessoas não conhece o '' Papai Noel por Correspondência '', vou explicar melhor. Papai Noel por Correspondência , é uma coisa bem caridosa , são crianças que fazem cartas pedindo presentes , porém elas não tem condições de comprar esses presentes e ter um Natal tão bom . Então já que eles não podem ter um Natal igual o nosso , podemos fazer algo para pelo menos ser melhor . Acho isso uma atitude muito bonita , uma coisa que muitas poucas pessoas querem fazer. Podemos mudar o Natal sim , podemos tirar um sorriso de uma criança que talvez nunca um presente ganhou , que não deve ter muitas condições, que deve passar fome , passar necessidade...
 
   Vamos pensar mais na humanidade , sem preconceitos , mas sempre com um coração bom. Eu conheci esse Papai Noel por Correspondência através da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze . E eu achei muito legal.
   Bom esse ano de 2013 e todos os outros eu vou fazer , porque eu quero tirar um sorriso de uma criança sempre, porém é a coisa mais sincera do mundo . Fiz este post para ver se vocês também se interessam a fazer , é uma coisa muito simples , todos os correios tem , é só você ir lá escolher sua carta e comprar o presente tão esperado!

#Vamos fazer bonito no Natal de 2013? 
               X.O.X.O


2 Comentários