Nesse post vou deixar três dicas para tirar você do tédio nesses dias de quarentena. A quarentena pode mexer tanto com a gente que nem imaginamos, então vou deixar alguns aplicativos para você baixar e se divertir.


1.YOGA EM CASA

 O primeiro de todos é esse app chamado DOG DOWN. Para IOS e Android. Ele é um aplicativo para praticar Yoga em casa mesmo, nele você pode regular seu nível da aula, de iniciante até avançado, você também consegue colocar o tempo que quer praticar.
 É só você reservar 15 minutinhos, quanto tempo você puder, só para você, separa um espacinho na sua sala, quarto, varanda ou quintal e Namastê.


Adicionar legenda

2.NIKE TRAINING

 O app Nike Training também é liberado para Android e IOS. Ele é extremamente maravilhoso e completo, lá você tem varias opções de exercícios inclusive yoga, eu curto muito fazer ele. Claro que se você não tem experiencia em trainar, não é legal fazer treinos pesados, porque assim você pode executar um movimento errado e te prejudicar. Aconselho fazer os mais leves, o funcional é bem legal. O App interage bastante com a gente, no final de cada treino ele pergunta qual foi a dificuldade do treino, onde você fez e etc. Nele você também ganha prêmios por por metas, umas medalhas digitais.
 O grande diferencial desse app é que alem de tudo ele da desconto em lojas nike quando você mostra o mesmo no app.

                                          Nike Training Club – Treinos & Exercícios Fitness – Apps no Google ...

Pose Estimation no Browser: utilizando TensorFlow.js para medir ...

3. TIKTOK

 O ultimo mas não menos importante, o famoso tiktok ele foi lançado em 2016 e hoje tem milhares de pessoas que possuem conta lá, uma hora o tiktok vai te pegar, então baixa ele antes. Ele é um app onde você faz dublagens e é super divertido, caso você tenha vergonha de postar para os outros ver, tem a opção de ocultar para o publico, ou você pode ter para dar umas boas risadas com o pessoal fazendo os videos, eu adoro. Para Android e IOS também.

Conhecendo o Tik Tok - Sympla

Esse poste foi direcionado á pessoas que estão querendo de mover mais nessa quarentena.









Deixe um comentário