**Alerta a Spoiler**
Dezenove anos se passaram desde que Harry Potter derrotou Voldemort na Batalha de Hogwarts, juntamente com a Armada Dumbledore, casado com Gina e pai de três filhos, Tiago, Alvo Severo e Lílian, Harry havia se tornado Diretor de Execução das Leis da Magia. Ele ocupado por conta do trabalho, Harry mal tinha tempo para dar atenção a sua  família e quem mais sofria com a sua ausência era seu filho Alvo.

Alvo também é um pouco ''revoltadado'' e não gosta do fato do pai dele ser o bruxo mais famoso do mundo, ele odiava carregar o nome de dois bruxo mais poderosos, no caso Alvo Dumbledore e Severo Snape. No expresso de Howgarts Alvo acaba conhecendo Scorpions Malfoy (filho de Draco Malfoy) e eles incrivelmente acaba virando melhores amigos, uma amizade que gera conflitos pois sua prima Rosa, odiava o Scorpions. Na seleção das casa, Scorpions continua o legado da sua família e vai para casa da Sonserina, então chega a hora do Alvo ser selecionado para sua casa e assim como no seu pai Harry, o chapéu seletor ficou com um pouco de dúvida em qual casa iria colocar ele e pra surpresa de todos Alvo não continua o legado da sua família, que no caso são todos da Grifinoria  e acaba gerando broburinhos por ser selecionado pra casa de Sonserina.

Alvo começa a piorar seu comportamento quando resolve fugir do Expresso de Howgarts pra tentar roubar um artefato mágico do gabinete de sua tia Hermione, que é casada com Ronald Wesley é nesse momento em que o mundo bruxo vira de cabeça pra baixo e corre um grande risco.

                                                                                                                


                                                                                                              Resenha de Thainara Bianchi
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
                                                                             


Deixe um comentário