Gente primeiramente eu quero pedir mil perdões pela demora do resultado do sorteio, o motivo foi falta de tempo, fim de semestre é muito corrido sem contar os cursos e os ensaios de dança, e por esses motivos o meu horario e o horario da Leticia que esta fazendo o sorteio comigo nunca batia. Mas estamos aqui.


Bom nossa ganhadora do Batom Kylie Jenner foi a Thainara!!!!!!!!! Parabéns Thainara, iremos entrar em contato com você, para que podemos enviar, ou se preferir, seria ótimo se você se manifestasse aqui nos comentários. Pedimos para que você tire uma foto bem linda e criativa com o batom e envie para nós, para que podemos postar aqui no blog para o pessoal ver nossa vencedora! Eu gravei um vídeo do processo do sorteio para vocês verem certinho como ocorreu. Mas o resultado estará aqui.

E também tenho mais um recado, eu estava pensado começar a dar prêmio simbólicos para as pessoas mais fluentes no blog, mas esse projeto estava só para o inicio de janeiro, mas como pedido de desculpas, por conta da demora do resultado do sorteio irei começar esse mês de dezembro. Então, a pessoa mais fluente dos sorteio, a que comentou, marcou varias amigas cumpriu as regras direitinho, ira receber um premio simbólico do blog pelos correios no mês de dezembro, você pode receber make, itens de papelaria, decoração etc. Para as pessoas que receberem esses prêmios, pedimos apenas que, envie uma foto sua com o produto e um pequeno depoimento para gente.


A pessoa mais fluente do sorteio foi a Sinara, ela estava sempre comentando e marcando as amigas no post do sorteio. Parabéns Sinara, entre em contato com a gente.


Lembrado que vamos conferir se a ganhadora e a fluente cumpriram todas as regras para podermos enviar os seus prêmios!
Espero que tenham gostado e fiquem atentos porque ira ter mais sorteios, também sejam fluentes no blog, vai que você é o próximo ganhador !


Deixe um comentário