Resultado de imagem para pinterest fotografia inspiração musico

Esses dias atras, eu sai para fazer uns clicks com meu namorado, mas como demoramos muito pra sair, quando chegamos no local, deu coisa de vinte minutos e já começou a chover, então não deu para tirar muitas fotos, mesmo porque ele tirou fotos com a guitarra dele, então não podia molhar de jeito nenhum. Eu particularmente gostei muito das fotos, sim poderiam ficar melhores, mas fizemos bem correndo pra poder tirar algumas fotos antes que a chuva começasse. Pra quem não sabe meu namorado é musico, então as vezes estou tirando foto dele, dos equipamentos e tudo mais, para divulgação do trabalho dele.

A pedido de alguns leitores, vou sempre estar postando fotos desse tipo para que possam usar como inspiração, pois sim, é difícil tirar fotos de objetos, instrumentos e também músicos, porque não é só você pegar o instrumento e tirar uma foto, você precisa por sentimento na foto e tudo mais. Bom, mas vou dar umas dicas de fotografias, pelo menos uma vez por semana, caso vocês quiserem algum tipo de de tema de fotografia especifico, como por exemplo, como tirar uma foto mais cleen, como fazer uma iluminação boa a noite, como tirar fotos de objetos instrumentos e tal é só deixar nos comentários que vamos corresponder seu pedido. Lembrando que não sou fotografa nem nada. 






O post de hoje foi mais uma inspiração para você que é musico e não tem muitas ideias para suas fotos, logo logo terá mais!! Espero que tenham gostado. 
Para quem quer conhecer o trabalho dele, o instagram  dele é @duduhgouveia


18 Comentários

  1. cara melhores fotos, conheço o trabalho desse rapaz admiro muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa muito obrigado pelo seu reconhecimento me add nas redes sociais e se identifique. Estou com ótimos planos

      Excluir
    2. Face Eduardo Gouveia Duduh. Instagram @duduhgouveia

      Excluir
    3. Face Eduardo Gouveia Duduh. Instagram @duduhgouveia

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas e gostaria de mais. Voce pode dar mais ideias de fotos desse tipo.E também de lugares para fotografar

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Pena que choveu! 😘
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, ameeei.
    Beijos lindona. ❤️
    Blog: www.heygaby.com.br
    Canal: bit.ly/heygaby

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, você podia fazer um sorteio de ensaio né??

    ResponderExcluir
  6. Eu fui uma das pessoas que pediu porque amo as fotos dela

    ResponderExcluir
  7. caralho ja vi um video dele no face de um camarada meu, ele é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa brunao obrigado em quiser me add lá Eduardo Gouveia Duduh ou Instagram @duduhgouveia. Se identifique lá e pode pedir alguma música lá farei vídeos

      Excluir
  8. Nuss que fotos bonitas quem é este modelo super gato ?

    ResponderExcluir
  9. marquei seu blog na TAG Descover New Blogs, espero que você responda as perguntas e se divirta!
    Beijos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, com certeza vou participar !

      Excluir
    2. Adorei as fotos , gostei mais daquela que ele ta de costas andando com a guitarra na rua . Ficou bem legal.
      www.cacheandocommirellydarlen.com

      Excluir