Eramos dois e agora somos um, somos um faz um tempão só que não sabíamos. Desde quando nós tivemos o primeiro contato, sabíamos que era pra ser, mas que aquele não era o tempo certo. Se passaram anos e hoje estamos aqui, eu, você e nosso cachorro, deitados na cama acompanhados de pipoca, chocolate e netflix. Antes de dormir, nós trocamos caricias, e quando você adormece, eu te faço carinho até que sua respiração fique estável, seus olhos relaxados e seu corpo calmo. As vezes fico até falando algumas coisas que eu sinto por você enquanto você dorme. 

*LOUCURA NÃO É ?

Eu não acho, sua companhia é tão confortante que me sinto a vontade ate quando está dormindo. Você as vezes vem com uma flor arrancada do quintal do vizinho pra mim, e eu fico feliz por você pensar em mim até quando está numa calçada de uma rua qualquer. Você sai pra trabalhar, me cobre antes de ir, me da um beijo e diz que me ama, quando acorda mais cedo atá me a carecia. Quando me busca no curso, fazemos o caminho mais longo para ficamos contando sobre as novidades do nosso dia, até lembramos de alguma coisinha ou outra que aconteceu no outro dia e o papo se prolonga. Nossas conversas e desabafos faz nós nos conhecermos cada dia mais, e cada dia que passa eu olho pra você, e vejo que escolhi a pessoa certa para depositar meu amor.

Uma briguinha aqui outra ali, um pouco de ciume, um pouco de preguiça, nossas diferenças? elas nunca nos atrapalharam. Nossos momentos de aconchego era os melhores, eu chego da faculdade e você do trabalho, a gente conversa sobre o nosso dia, e sempre com uma historia diferente pra contar. Sempre tento ser sua zona de conforto, ser a pessoa que você pode contar pra tudo, e sim você conta comigo pra tudo, somos amigos um do outro, somos amantes um do outro, professor de literatura, matemática, musica e da vida. Estamos juntos desde nossa infância, namorando desde nossa adolescência, e estamos amadurecendo juntos, de mãos dadas, nossas falhas não nos torna o pior casal, mas elas servem para melhorarmos cada dia mais. Lembrando que errar duas vezes a mesma coisa, faz você se tornar burro, e errar sempre te faz um babaca. Mas já passamos da faze de errar, e partimos pra parte apenas de acertos.

Nós deitados, com as pernas entrelaçadas, seu sorriso pertinho da minha boca, seu cheiro, seu cabelo, suas mãos em meus cabelos...

Talvez seja um privilegio nosso de ter a companhia um do outro, talvez foi o tal do destino ou ate o bendito cupido, mas do que teno certeza que amo ter você como meu companheiro, e que se não durar a vida toda, que dure anos e anos enquanto nós fomos capazes de amar um ao outro, cuidar um do outro, e ser prioridade um do outro.


6 Comentários

  1. Beeeeeeeeeeea, eu amo de mais seus textos, você me mata sério.

    ResponderExcluir
  2. '' talvez seja um privilegio nosso de ter a companhia um do outro '' <3

    ResponderExcluir
  3. Amo textos assim <3 isso nos transmite mais amor e felicidade ... sucesso ^-^

    ResponderExcluir