O tempo que me dei, não foi apenas para ficar sozinha e pensar na vida, se o que eu andava fazendo estava certo ou errado. Mas sim para me por no meu lugar, para eu tentar me lembrar que eu sou, quem eu era, quem eu deveria ser hoje. Mudei tanto para agradar pessoas que infelizmente hoje não merecia um terço da minha atenção, mudei para agradar a sociedade, para agradar aqueles que não me aceitaram como eu era. Hoje eu me olho no espelho e sempre me pergunto ‘’quem sou eu?’’ Nem eu mesma sei quem eu me tornei, talvez eu tenha me tornado num ser humano meio ‘’comum’’ É a palavra certa para uma pessoa que se tornou todo como mundo, para não ser apontado ou diferenciado? Para uma pessoa que tentava ser feliz do jeito que era, mas sempre foi e julgado? Esse tempo que me dei foi também foi para tentar lembrar daquela felicidade que eu queria ter, e fazer dela uma meta, sem me importar quem vai me julgar, sem me importar em quem vai caminhar ao meu lado, porque de uma coisa eu tenho certeza, os verdadeiros estarão ali. Amigos, namorado, família ... Todos eles vão ver a bagunça que você é, mas se realmente querer te ver feliz, e te amam vão te dar a mão pra te ajudar.
Até aquele carinha que esteve do seu lado, principalmente ele, mesmo porque ele pode ter sido o motivo desse tempo, porque até ele, que vive tempos e tempos ao seu lado, viu que não era você que estava ali, que você não estava feliz com o que se tornou para ser aceita por ele e por outros grupos de pessoas e mesmo assim não se importou. Se realmente ele te ama, se realmente ele quer o seu bem, como você quer o dele, do mesmo jeito que ele mudou e você aceitou ele do jeito que ele esta, ele também vai aceitar do jeito que você é, porque namorar não é só estar ali do lado, não é sexo, não é só sair de mãos dadas e tirar fotos para postar no facebook. Mas namorar, é aceitar, é ajudar, é compreender, é amar e apoiar a pessoa que está do seu lado, independente da escolha, e da situação. Se você pode aceitar a pessoa que está com você, qual é o motivo dela não poder te aceitar? Ela te conheceu de tal jeito, você mudou porque havia muitas brigas, e pedras no caminho e a maioria a culpa caia em cima de você como se fosse culpada de tudo, como se você estivesse brigando sozinha, e não estou dizendo de situações apenas dentro do namoro. Então você mudou, mudou e mudou, e hoje você viu que essa mudança não te fez bem. Então você acordou, abriu seus olhos e viu que se nem o mundo não é perfeito, porque você teria que agradar todo mundo? A pessoa que tanto te ama te pergunta o porquê você mudou tanto, fala que te amava do jeito que era, mesmo com todas as mudanças, as palhaçadas... Mas é essa pessoa que te ama que pode te ajudar com esse tempo, não a pessoa que você acha que te ama, as vezes essa pessoa nem se importa com você, as vezes ela só quer que você mude mesmo, pra agradar ela, sendo que ela nunca moveu um dedo por você. Se dar um tempo, não é se isolar do mundo, nem terminar com o namorado, nem viajar sem rumo, ficar com todo mundo, se der um tempo, é só você passar um dia todo sem pensar em ninguém, só em você e no seu bem estar, não pensar em escola, trabalho, só não se torne egoísta. Se valorize mais, seja mais feliz, se de um tempo... Não vá pela cabeça dos outros, isso um dia vai te fazer mal.

Se dar um tempo sempre é bom, por isso dei o meu.

x.o.x.o
#desabafo


Deixe um comentário