Bom gente, como prometido vou falar sobre o Gokano. Esse site é um site Polonês, e ele faz perguntas todos os dias, um tipo de pesquisa para saber oque realmente queremos, por exemplo eles colocam  ''apple or samsung'' e você escolhe oque você acha melhor ou oque te agrada mais. Quando você responde essas pesquisas você ganha uma especie de pontos que é chamada de ''GN'' assim você troca por  prêmios, e são ótimos prêmios. Tem outras maneiras de ganhar pontos, que são, convidando amigos ( no site você terá um link só seu, e no mesmo lugar é onde você enviara os e-mails que no caso é onde tem um boneco com um + escrito invite ) completando missões, e apenas entrando todo dia no site Gokano. Todo dia que você entra no site você ganha um ponto. Algumas missões pedem para que você baixe alguns apps no seu celular, eu particularmente não baixo, mas são pontos muito altos, tipo um app que você baixa te da 70GN. 

Você começa como Regular Member, para você virar Gold Member precisa enviar um e-mail para 30 amigos. A vantagem de ser Gold Member é que seus pontos dobram. 


Dica, não usem os hacks para ganhar mais pontos, pois na hora que você vai fazer a troca para ganhar seu premio,eles fazer meio que uma visão geral pra saber como você ganhou tantos pontos, e se eles verem que você usou algum tipo de coisa incorreta, eles tiram todos os seus pontos além de banir você do site, então vamos agir legalmente ok?

A empresa Gokano é uma empresa super correta, isso faz com que, quando ela enviar o produto ela empacote o produto corretamente e coloque o nome do produto,  ou sendo a alfandega vai tributar de 30% a 40% do seu produto.

 Então vai outra dica DE EXTREMA IMPORTÂNCIA , quando você atingir a quantidade de pontos que deseja e quiser trocar por algum premio, você vai vai mandar um e-mail para o suporte da Gokano (o email vai ficar no fim da postagem) primeiro de tudo você vai pedir para ele enviar o produto via navio, e depois pedir para não declararem, que no caso seria para não dizer o nome e nem o valor do produto, se não você sera tributado e ficara muito caro pra você tirar ele do correio. Vai ficar mais ou menos assim (Peço-lhe que me envie da forma mais barata/via navio, paço para que façam isso por mim pelo fato do meu pais cobrar o valor do imposto muito abusivo...) e explica que você não pode pagar e tudo mais. Pode ser que você pague uma taxa muito pequena e olhe lá, por exemplo o iphone, se ele for enviado com o nome do iphone ele vai calcular o imposto em cima do valor do iphone, se ele vir listado como smartphone e ser cobrado uma taxa de 170,00 ou até ser cobrado nada. Gente vale muito a pena, vocês vão apenas completar missões, convidar amigos e receber seus prêmios de GRAÇA, é claro que nada vem de bandeja né tem que ter um esforço.
Espero que tenham gostado no post qual que duvida deixe aqui nos comentários.
Ps: NÃO SE ESQUEÇA, O EMAIL PRECISA SER ENVIADO EM INGLES.

Aqui um link de um youtuber que já ganhou seu iphone 6
'' Canal YT ''
Gokano e-mail: support@gokano.com
                                                                                                                                   x.o.x.o



14 Comentários

  1. Beatriz seu post está muito bom, parabéns. Eu ja estou com uma semana cadastrado na gokano e ainda não tinha me tocado de que tem o imposto do correio, a minha dúvida é se eu fizer tudo correto, acumular os pontos para pegar o Iphone e mandar o email para a gokano pedindo para eles não colocarem o nome, nem o preço do produto eu ainda pago R$ 170 de imposto para o
    Correio? Se sim, existe alguma forma de eu não pagar esse imposto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você seguindo os passos direitinho você nao paga taxa nenhuma. Mas ai você tem que mandar o e-mail direitinho, lembrando que tem que ser tudo em ingles.

      Excluir
  2. Olá Beatriz! Esse e-mail deve ser enviado após fazer a troca do prêmio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assim que você atingir a pontuação e for trocar pelo premio, vc corre lá e já manda o e-mail.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola Beatriz,eu estou criando e cadastrando emails quase toda hora pra ganhar os GN,sera se vai ter algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então eu recomendo voce nao fazer isso, sérioo, porque assim, se voce fazer as pontuações muito rapido, eles vão achar estranho, e antes de te entregar o premio, eles fazer uma vista geral da sua conta, então é arriscado eles verem que você conseguiu GN da forma errada, alem de tirar seus pontos, banir seu IP do site.

      Excluir
  5. Ola Beatriz. Como eu faço para excluir minha conta gokano?

    ResponderExcluir
  6. Beatriz você disse que se perceberem que você ganhou GNs muito rápido eles podem desconfiar. Mas se convidar muitos amigos e você atingir rápido os pontos por causa disso por exemplo os 1500 GN para trocar por um i phone6, mesmo assim eles podem te banir do site? Ou eles conseguem ver os perfis que se cadastraram através do seu link e assim saber se algumas das contas que foram criadas é real ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanbert, não, eles não irão banir. Quando você atinge as pontuações altas eles vão meio que investigar sua conta para ver se tem algum tipo de hack, caso estiver tudo certo, voce ganhar premio!!

      Excluir
  7. Olá Beatriz... Alguma vez você já "ganhou" algum prêmio da gokano? Se sim, recebeu tudo certinho?
    E pra mandar o e-mail, tem que ser antes da troca dos pontos pelo prêmio, ou depois?

    ResponderExcluir
  8. Olá Beatriz,eu estou criando e cadastrando emails quase toda hora pra ganhar os GN se eu demorar mais ou menos um mês pra conseguir os 2500GN do iphone,e conseguir pegar ele,quando eles forem examinar os pontos, vai dar algum prblema?

    ResponderExcluir
  9. Batriz assim ne mas se a gokano nao colocar i nome do produto e não dizer o que o ministerio da fazenda vai abrir para saber o que e ne?

    ResponderExcluir
  10. criei ontem mesmo assim ainda vale tudo isso

    ResponderExcluir