Bom galera , hoje vou falar sobre a linda e maravilhosa glambox. Então, a Glambox possibilita você conhecer vários produtos de beleza todo mês . Eu particularmente , acho isso muito bom , e não é para puxar o saco deles pode ter certeza. Tem vários pontos positivos para você querer assinar a glambox. 

 É um preço acessível  .
 É entregue na sua residencia .
 São em caixas maravilhosas.
 Além dos produtos vem amostras.
 No site tem como você acumular glampoints e trocar por produtos
 Se caso você não gostar do seu produto , o site da glambox possibilita você ter acessos a outros assinantes e assim pode haver uma troca de produtos.
 Para os produtos sempre se encaixar ao seu perfil , quando você assina a glambox eles fazem meio que uma entrevista com você perguntando varias coisas sobre você sua pele , cabelo e tudo mais . Assim sempre tudo que chegar , será de acordo com a sua pele , cabelo cor e etc.
 As marcas parceiras da glambox são : ADIDAS , AMEND , EUDORA , ANITA , AMARO AMAZON , AVON , BELLIS , CHIC , DNA , GAP , KOLLOS , LINEA , NATIVE , GOLD , OBOTICARIO , OCÉANE FEMME , PANTENE , ANA HICKMANN , QUEM DISSE BERENICE? , RACCO , RICCA , SUNDOWN , TRESEMMÉ , TRACTA , VULT , WANNA . E muito mais , para ver mais Clique aqui

Entre muitas outras qualidades...
Aqui em baixo , vou deixar os valores da glambox para quem tiver interesse para assinar 


Porque eu digo que é barato mesmo assim? Porque , por exemplo , teve um mês , que na minha caixa , venho mais  de 65,00 em produtos , sendo que eu pago 58,00. Eu acho que vale muito a pena , porque é um preço acessível e vem coisas muito boas , e que vocês com certeza não vão deixar de usar.


Para entrar no site da glambox e se inscrever é apenas , Clicar aqui.

Espero que tenham gostado , qual quer duvida sobre o post , é só perguntar nos comentários.

x.o.x.o


Deixe um comentário