Bom gente , vou falar um pouco daqui de São Paulo , lugares para conhecer , museus , lojas , oque comer e muito mais . Mesmo porque SP sempre recebe turistas , e até os moradores de SP mesmo não conhecem alguns lugares. Então vou apresentar alguns lugares que eu já fui e gostei , e também lugares que gostaria de conhecer. 

Sanduíche de Mortadela

Foto Divulgação - Hocca Bar (mortadela)

É um dos lanches mais falados aqui de São Paulo. Tem um lugar , no centro de SP chamado Mercadão , e muitas pessoas só vão até lá para provar esse lanche. Mas lá tem varias coisas além desse lanche. Por exemplo , laranjas gigantes! 

 Pinacoteca 

vista01

A Pinacoteca é um lugar bem tranquilo é um museu onde tem exposições ótimas , e legais . O museu é este prédio , e essa foto foi tirada na praça logo ao lado do museu, que é uma praça muito gostosa para quem gosta de caminhar , fazer um piquenique , tocar e cantar algumas musica, ou mesmo até ficar de bobeira relaxando com a família , amigos ou o love. Ah logo a frente desse museu tem o museu da Língua Portuguesa , que também é muito interessante , pena que não saiu nesta foto.

Twelve Burger

twelveburguer

Essa é uma lanchonete inspirada nos anos 50, assim deixa o ambiente mais gostoso e agradável , nunca fui mas ela é bem conhecida , o cardápio é variável e é um lugar bem legal para marcar de ir com os amigos!

Museu da Imagem e do Som

mis

É um museu que eu nunca fui , mas gostaria muito de ir . Pra quem ouviu falar da homenagem do Caselo ra-tim-bum, foi ai nesse museu.

Liberdade

feirinha

O bairro Liberdade é bem conhecido , é o lugar dos '' japoneses '' lá tem muita coisas japonesas , inclusive muitas lojas com varias coisas e comidas diferentes. Ah sem contar que se não me engano a loja Daíso é pertinho , é na Sé. É um lugar super legal de passear.

Esses são apenas alguns lugares legais daqui de São Paulo, se gostarem deste post , vai ser legal até eu fazer um falando de algumas lojas legais , onde fazer compras aqui pra São Paulo!

X.O.X.O


3 Comentários

  1. Aiii! Ameii o Post! Estava planejando fazer uma viajem a São Paulo mesmo e estava completamente perdida! Sem dúvidas seguirei todas as dicas!!! Parabéns!! Seu blog é muito bom!! Estou adorando que participaremos do mesmo projeto fotográfico (Click da Semana)!! Vai ser muito bom trabalhar junto a blogueiras tão fofas e legais! Vou ficar sempre acompanhando por aqui!! Um big beijo, Camile! http://unicornsarethenewblack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São Paulo é mesmo linda! Existe amor em SP SIM!!!!
    Adorei seu blog, inclusive tô seguindo! Se quiser seguir de volta ficarei muito grata.
    Um beijo!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sanduiche de mortadela *-* Ok, que ai não tem nem comparação.
    Olha o tamanho dessa coisa haha me acabo. Laranjas gigantes? Que tamanho?
    Adorei essa lanchonete, que fofa. Outra coisa que eu ia me acabar é nesse bairro, pense numa pessoa que ama aquelas lojinhas japonesas <3 vou pra sp.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir