Uau o guri da minha vida ! Bom gente hoje vou falar um pouco da minha historia com o Eduardo meu namorado. 
Bom nos conhecemos num curso de musica quando eu tinha 11 anos mais ou menos , e ele tinha uns 12 , ah e por sinal , esse curso de musica se chamava '' GURI '' dai que venho '' o guri da minha vida ''  que seria ele , o meu namorado. Bom naquela época , ele como um menino era beijoqueiro , acredito eu , então ele pedia pra ficar comigo toda hora , me levava pra casa depois do curso , e teve um dia um dos dias que ele tentou me beijar , que enfim conseguiu . Só que tem um porém, foi apenas um selinho. Na época eu era BV ( boca virgem ) nunca tinha beijado ninguém ,então esse foi meu primeiro beijo , ou selinho.

Na semana seguinte , ele venho com essa brincadeira de querer me pegar no colo e sair correndo comigo , e eu disse que não gostava dessas brincadeiras e então, nos afastamos um pouco . Mas ainda nos cumprimentávamos , e ele ainda me levava as vezes para casa. Depois de um tempinho , ele saiu do curso , e apos uns 6 meses sai também , mas não por causa dele , por causa de escola mesmo. Então nos afastamos mais ainda. Na época , tinha o bendito ORKUT, que ele vinha a pedir para me adicionar. Se conversamos ? não me lembro mas acredito que não. 

Por mais que não acreditem , durante esses 6 , 7 anos ele pedia pra ficar comigo ,pelo menos 2 vezes por ano. Só que sempre vinha um NÃO e ele não falava mais comigo durante um tempo. Quando foi no fim de 2013 , ele pediu de novo pra ficar comigo , e eu disse não , então ele falou '' Vamos tomar um sorvete então ? ai a gente conversa e tal '' , e eu falei que não. E parei de responder ele por algumas horas por vergonha eu fui , tomei um sorvete com a minha mãe aqui do lado de casa, e fui na casa da minha avó e depois voltei. Chegando em casa eu disse '' Oii '' e ele disse '' você sumiu '' , e pensei comigo mesma. Não vou sair com ele , então pra ele entender isso não vou falar que fui na casa da minha avó e nem que o sorvete que tomei era aqui do lado. Então falei que tomei sorvete com a minha mãe no lugar onde íamos . Então ele fico mega bravo comigo , e não falo comigo de novo.

Ah , lembrando que eu nunca via ele , e segundo ele sempre me via , porque também ele trabalha no centro da cidade , e eu vivia passando por lá. Eu dançava na época, e uma semana depois do acontecimento , fui comprar algumas coisas para a dança, e por pura ironia do destino , quem me aparece lá . Ele , com aquela cara de dãr . E ele me atendeu , com um sorriso imenso e eu tentei ficar com a cara mais séria possível porque eu tinha acabado de dar um fora no garoto né. Então ele ficou com vergonha e eu também, e ele disse. '' Oque você está fazendo aqui?'' , ai eu falei '' Não , oque você está fazendo aqui?'' e ele disse '' Eu trabalho aqui '' e eu fiquei com aquela cara de '' aff não estou nem ai pra você''. 

Depois fui embora com uma super cara de opa esta tudo bem , mas só foi eu sair da loja e da vista dele que eu pude abrir um sorriso. Chegando em casa , ele me chamo no face com uns papinhos nada ver tipo '' conseguiu comprar oque precisava?'' . Ok conversamos um pouco , e quase 1 dia sim e 3 não. Depois de um tempo já em 2014 , aconteceu um incidente comigo , e mesmo assim , fui comprar um açaí , que era do lado do trabalho dele , que eu tinha até esquecido. Depois ele aparece na porta da loja e começa a me chamar , e depois de um '' não vem você aqui, ah não vem você'' , eu fui , ele me deu um abraço me cumprimento e me pergunto oque houve. E eu disse que não foi nada que eu estava bem, e ele disse eu estou vendo que você está mal.

Então contei mais ou menos oque houve. E desde então começamos a conversar mais , ele se preocupou comigo , eu cheguei em casa e ele perguntou se eu estava bem se eu precisava de algo e tudo mais. E desde ai eu vi que ele tinha se tornado outro tipo de pessoa que ele mudou e ai começamos a conversar. Começamos a nos ver depois que meu celular caiu no boeiro , e uns homens pegaram meu celular , e ai eu falei pra ele que meu celular tinha caído e tal , e ele foi e ficou me celular e ''arrumou'' porque ele nem chegou a quebrar só sujou mesmo. 

Para me devolver ele teve que me encontrar , e eu tinha esquecido de um detalhe ele mora a 5 min da minha casa, tipo meu vizinho. E desde então começamos a nos ver todos , os dias. Eu estava passando por alguns problemas pessoais , e ele começou a me ajudar , e me dar conselhos , me dar um ombro amigo de verdade. Então como o previsto , ele começou a falar que queria ficar comigo. Só que ele disse uma coisa que eu não esperava um '' Eu gosto de você''. E então nos aproximamos cada dia mais e mais , até eu ver que eu gostava dele também. Mais um tempo passou, e saiu um EU TE AMO. Uma coisa super legal, e o mais legal ainda é que venho dele primeiro . 

E então nós começamos a nos gostar mais. E hoje estamos namorando . Dizer que não é estranho é mentira, porque é super estranho você namorar o menino que você conheceu aos 11 anos , o menino que te deu o primeiro selinho. E hoje tenho 18 anos , e ele 19 , estamos felizes ... E nosso relacionamento como qualquer um passou por altos e baixos. E a maioria das coisa nem foi entre nós foi porque outras pessoas resolvem querer estragar a felicidade dos outros mesmo. Só que nós nos amamos muito pra deixarmos nos afetar por pessoas fúteis.  

X.O.X.O

PS: Se você tiver alguma historia com o seu par no seu blog , deixe seu link aqui!


Um Comentário

  1. Nossa que linda a história de vocês , parece novela ♡♡♡
    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir