Olá gente , bom pra quem não sabe estou participando de um projeto chamado click da semana , desenvolvido pela blogueira Mirian Kardoso . Eu com mais oito meninas está fazendo esse belo projeto! Eu ia até explicar como iria funcionar , mas simplesmente o titulo resume tudo ! Cada fim de semana , vou postar fotos mostrando como foi minha semana. ! Só uma coisa , não vou por legendas nas fotos , isso vou deixar para vocês imaginar . Ah algumas até vou colocar onde estou ou onde estava indo !

 

Bom vamos as fotos da semana ! Ah como eu estava meio desorganizada , não tirei fotos todos os dias , mas tem algumas que dá para vocês verem um pouco da minha semana



Quarta-Feira


Quinta-Feira
                                                              
 

Quinta-Feira


Quinta-Feira
                


    Sexta-Feira


     Domingo



Blogs participantes.

Eu                                                ♥ Mendes Rosa
Mirian Kardoso                             ♥ Camile Moraes
Joana Nunes                                 ♥ Milka Costa      
Mariana Albertin                           ♥ Tainara Oliveira
♥ Marina Pereira


Bom gente espero que tenha gostado as fotos . Caso você queira participar do projeto é só CLICAR AQUI !


X.O.X.O


4 Comentários

  1. Muito fofo seu blog, amei o layout !! Eu estou amando este projeto, essa retrospectiva da semana, é muito bom !! Embora eu seja um pouco desorganizada e me perca, hihihi

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ps: já estou te seguindo ! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog, gata!
    E as fotos também!
    Parabéns!

    beijo beijo
    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o post do seu dia a dia e amei o blog
    beijos
    http://taiinara-oliveira.blogspot.com.br/2015/04/clickdasemana.html

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as fotos e a ideia do post tambem ��

    ResponderExcluir