Ah que romântico , hoje vou falar sobre meu namoro . Vou falar um pouco da minha historia com ele e tal.

     Bom , eu conheci ele através de um curso de musica em 2007, ele sempre foi doido pra ficar comigo , todo tempo , la no curso , ele me pegava no colo pra que ? não sei (kkk). Ele tentava me beijar  ,e tal só que a 7 anos atras eu tinha 11 anos , nem meu '' bv '' tinha perdido ainda, nunca tinha beijado , e ele queria por que queria. Ai depois de uns 2 anos eu acho ele saiu do curso , e eu também, por muita , mais muita coincidência ele morava super aqui do lado de casa, tipo 5 minutos de casa. mas eu ''não sabia'' . Foi assim , teve um passeio no Guri ( guri é o nome do lugar que fizemos o curso) que eu tinha esquecido de levar o RG , e eu tive que ir em casa pegar , e ele venho comigo , e disse onde morava , mas eu não lembrava, e o caminho inteiro ele tentava me beijar claro.

   Depois que saímos do curso , nós perdemos um pouco o contato , ele morava aqui do lado de casa e eu nunca tinha o visto. É muito estranho alguém morara tão perto e você nunca ter visto. Ele me fala que sempre me via , que tinha vontade de falar comigo mas como sempre dava pé na bunda dele , ele ficava com vergonha. Ele trabalhava no centro da cidade e olha eu nunca tinha reparado ele lá . Na época eu namorava um garoto , meio doido , foi um namoro forçado , mesmo porque tenho problemas até hoje por isso porque ele não aceito o termino e fica querendo fazer besteiras. O Eduardo , meu atual namorado ,sempre me apoiou , me ajudou...

   Como eu sofria muito com meu antigo namorado, (ecá) , o Edu sempre chegava e falava.
- Calma Bea vai passar.
- Não liga
- Posha porque você está com ele ainda.
   Ele sempre estava do meu lado, o tempo que fiquei com esse meu ex , foi horrível , o Edu tento até ajudar o nosso namoro, mas não deu certo. O nosso reencontro foi assim ... Eu dançava , e eu precisava de fazer uma roupa , ele trabalha numa loja de tecido , então já viu né , fui na loja onde ele trabalhava. Uns meses antes , ele me chamou no facebook , e me chamou pra sair , e uma semana antes de eu aparecer na loja dele , ele me chamou para tomar um sorvete, e eu recusei. Ai eu cheguei lá e assustei e foi bem assim.

- Oi!!!!!
- Oi Bea, oque você está aqui? ( ele ficando vermelho e com um sorriso imenso no rosto)
- Oque você está fazendo aqui?? ( eu morrendo de vergonha )
- Eu trabalho aqui...(risos)
- Éh (risos)
 
  Bom , foi basicamente isso , e o tempo foi nos unindo cada dia mais, Teve um dia , que eu fui roubada, ai eu fui comprar um açaí ali do lado do trabalho dele , mas eu já até tinha esquecido que ele trabalhava ali. Ai ele apareceu ali na porta da loja e acenou pra mim , e eu pra ele, logo em seguida ele me chamou , e eu fui la , dar oi...
 - Oque foi? você parece assustada!
 - Acabei de ser roubada.
  Ok ele se preocupou muito , achei fofo. Desde ai começamos a conversar todo santo dia, e assim não conseguíamos ficar sem se falar.

    Meu namorado antigo (ecá) me impedia de falar com meninos , e com meninas também , mesmo tinha me afastado de muita gente por causa dele , e quase acabei com uma amizade com uma amiga de classe.

  Por conta disso , eu não podia falar com o Edu , mas eu falava , escondido, e falava pro (ecá)  que eu não falava com o Edu pra ele não brigar comigo mais do que brigava. O Edu , o meu lindo , sempre me ajudou como eu falei lá em cima . E a gente começou a se ver mais, como ele morava aqui do lado ,a gente se via quase sempre, ai a gente conversava , sobre tudo , e ele sempre tentava me fazer rir , me deixar feliz, sempre conseguia. Ele quando mais novo era muito danado , mas a vida fez ele mudar, e olha , ele virou um menino maravilhoso, eu agradeço sempre por ter ele.
  Depois de um tempo , que terminei com esse outro (ecá) eu fiquei com o Edu, que muito me fez bem, com o tempo , eu fui gostando mais e mais dele , olha que ele já tinha se tornado meu melhor amigo

. Depois de um tempo , ele me pediu em namoro , de uma maneira muito linda, ele tocou e cantou pra mim ( nossa eu morri *-*). E eu né, claro me apaixonei mais ainda por ele. E hoje estamos aqui , muito felizes , sem muitas DRs... Todo dia 8 comemoramos nosso um mês , todo dia 5 nosso primeiro beijo ... Tudo aquilo que fez a gente feliz a gente comemora. Sempre fomos muito da zueira, então , a gente sempre ta brincando e rindo de tudo . E o mais importante , estamos nos amando muito , muito mesmo . Ah , só uma coisa , eu te amo Edu .



x.o.x.o
Gostaram? Se quiser ver mais historias como essas acesse o blog da Karol Martins


3 Comentários

  1. Eu amo vc amo nossa historia. Eu amoh tudo em nos linda VMS casar *-* e nao vai demorar MT
    Meu prrsentinho de deus *-*-*
    The amo
    Sem vc. Eu nao sou nada

    ResponderExcluir