Oi hoje vou falar de uma palavrinha chamada  CIÚME , ô palavrinha complicada viu. Bom eu tenho um relacionamento muito sério com ciúme , porque ? Bom , sou filha unica , e digamos que sou muito carente , então se alguém vem e faz carinho em mim , me da atenção, eu já , opá amigo , ohana. E assim eu sou daquelas pessoas que se eu tenho um amigo , e ele da mais atenção pra outra pessoa , eu já acho que ela não gosta mais de mim... E eu sou ,sei lá, estranha , algumas pessoas falam '' aah ciúme de mais é desconfiança '' , '' nossa pra você ter tanto ciúme assim quer dizer que você faz algo de errado'' . Óh , eu vivo em casa , sou muito caseira , só saio pra ir pra escola , cursos , e as vezes sair com o namorado ou com a mãe. Sou daquela pessoa enjoada, que sai 21h pra ir pra uma festa e 23h ja ta com dor de cabeça , querendo ir embora , bem coisa de criança sabe. Não gosto de barulho , então vimos que não gosto de ir em festa. Meu negocio é ficar em casa mesmo !!

      Existem dois tipos de ciúmes , o ciumentos passivos , e ciumentos ativos. Eu particularmente faço parte dos ciumentos ativos, algumas pessoas quando sentem ciumes , preferem guardar para si mesmo pra que não de uma má impressão , ou não pereçam loucos ou necróticos  ... Mas eu , prefiro parecer tudo isso , eu sinto ciúme mesmo , mas não é com qual quer pessoa  , esse é o x da questão . Isso eu acredito que não seja só comigo , deve ser com a maioria das meninas ,e eu sei que vocês vão me entender . Nós temos UM ALVO . E essa pessoa vai nos causar dor de cabeça as vezes não é só um alvo pode ser dois ou mais ... Só que só eu sei como é horrível você passar na rua , e as meninas , mexerem com seu namorado , só porque você parece ter 1,65 , tem cara de uma pessoa calma , que não liga pra nada e que não está prestando atenção que elas estão mexendo com ele !!!!

     Sim , eu presto atenção , muito bem , quando se trata de ciúme eu não sou uma pessoa calma , e eu tenho 1,66...

    Lembrando que ter ciúme não quer dizer falta de confiança nem nada disso , ao não ser que você de motivo , tipo , querer sair todo fim de semana sem a sua namorada ou namorado , isso é motivo. Mas sentir ciúme não é pecado ok , é normal, só que pra você namorar a pessoa e tudo mais , você tem que conhecer ela , confiar nela , ser amigo e tudo mais , mesmo porque tem gente que namora a distância . Se você não sente ciúme , nem um pouco quer dizer que você não gosta de pessoa ( minha opinião ).

     Eu sinto ciúme do meu namorado, muito , ele também , tenho meus alvos ,temos as nossas DR's, mas nos amamos muito, então se você sente ciúme também como eu , fique tranquila.

x.o.x.o
Espero que tenham gostado.
E você que faz parte dos ciumentos ativos que nem eu , força !


5 Comentários

  1. Eu sou muuuuuuitoooo ciumenta tambem! Meus amigos podem ter outros amigos, desde que me amem mais hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Linda the amo tenho muito ciume de ti tambm *-*
    Mas nao e desconfiança e que as vezes o povo falta com educação e da vontade de matar eles-_-
    Fique sabendo q te amo muito *-*-*
    Olha. Vc escreve muito bem *-*-*
    Adorei este postagem BB *-*
    . Observação vc tem 1,68 de altura. Pois lembra q vc sempre sobe em meus pés para se medir ???
    The amo Lindona
    Do seu noivo
    Eduh<3 Gouveia. Sales

    ResponderExcluir