Oi galera , a primeira coisa , me desculpa pela ausência , mas agora vou voltar, e voltar com tudo com muitas novidades. E o melhor de todos eles é o sorteio que haverá em fevereiro !
Olha que legal, fui indicada para fazer a tag: Coisas que eu gosto , pelo blog da Re Quinteiro, e essa é a primeira tag do blog .  Bom eu gosto de muitas coisas , é meio difícil fazer um post falando apenas de uma coisa. Mas agora preciso escolher 7 coisas que eu gosto para fazer o post. Ok agora vou falar pra vocês as coisas que eu escolhi !

Regras:
  • Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Agradecer quem te indicou.
  • Falar 7 coisas que gosta
                                                             Sete Coisas Que eu Gosto:
  • Escrever
  • Ler
  • Musica
  • Batom
  • Chocolate
  • Dançar
  • Filmes
                                                        Os quinze Blog que eu indico é :


Bom galera , esses foram os quinze blogs indicados por mim , quero agradecer a Re Quinteiro  por ter me indicado . Espero que todos esses 15 blogs façam a tag ,eu gostei muito e espero que goste também .

                                                                        x.o.x.o

Categorias:

Deixe um comentário