Enquanto eu amava flores, nunca recebi nem se quer um botão de rosa, adorava observar a chuva caindo num céu nublado, porém nunca tive alguém que olhace essa beleza da natureza comigo. Eu queria passar esses tempos com você, te esperava todo momento. Esperava seus beijos, seus abraços, esperava para ouvir sua vóz e olhar seus olhos lindos.
Nós eramos jovens quando o conheci , eu fecho e lembro de todos os momentos que passamos juntos. Lembro quando eu estava aqui na varanda vendo a chuva cair , e vejo ele passando correndo, naquela chuva que nunca parava. Ele olhou para mim e disse.
- Olá!
Então aquele momento soube que ele sim era meu Romeu. Estou feliz, livre , solitaria e triste ao mesmo tempo.
Então meu pai disse.
- Fique longe da Julieta , Romeu.
Então deitei em minha cama e comecei a chorar, cada lagrima , uma cachoeira numa noite de tempestade. Chorava implorando que Romeu não se vá. Fui novamente a varanda e disse.
- Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos , você será meu principe e eu serei sua princesa.
Então desci sem fazer nenhum barulho, e escapei pelo jardim para fugir com ele.
- Xiu Romeu , não faça barulho , podiamos esta mortos agora.
- Vamos fechar os olhos e fugir dessa cidade meu amor.
Romeu me disse, com seus lindos olhos encarando diretamente dentro dos meus olhos.
Meu coração nunca se sentiu assim antes , percebo que estou viva em cada momento que passo ao lado dele .
- Quero ser tudo que você precisa , quero estar com você Romeu.
- Minha Julieta.
Será que estou em um paraiso ?
- Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha , eu continuei esperando por você, mas você nunca venho , isso está em minha cabeça ?
Eu não sei oque pensar, ele se ajoelhou no chão , puxou um anel e disse.
- Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha, eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei, eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco, essa é uma história de amor, querida, apenas diga sim.
Romeu foi meu primeiro e eterno amor, foi o primeio a me dar flores, e passar os dias chuvosos comigo , eu o amo como nunca irei amar ninguém , porém ele foi meu primeiro amor.


Um Comentário

  1. Hi my name is Marry, I love your texts, your blog is one of the best blogs I know in Brazil, very very beautiful congratulations

    ResponderExcluir